Pagamentos e Envios


FORMAS DE PAGAMENTO

A compra é toda efetuada dentro do próprio site, isso quer dizer que no momento do checkout você não será redirecionado para out site para efetuar o pagamento. No entanto, os processamentos são feitos pelo portal Pagseguro (https://pagseguro.uol.com.br).  Ele dispõe dos seguintes meios de pagamento:

 

Cartão de crédito 

Boleto bancário (leva até 3 dias úteis pra compensar o pagamento)

Débito online

Saldo Conta PagSeguro

 

Você receberá um e-mail do Pagseguro assim que seu pagamento for aprovado.

 

 

FORMAS DE ENVIO

 

Caso você escolha a opção envio, ele será feito através dos Correios por SEDEX ou PAC, de acordo com a forma escolhida na hora da finalização do pedido.

 

Valores: O cálculo do valor do SEDEX ou PAC é feito automaticamente na hora do check out.

 

 

RASTREAMENTO E PRAZO

Após confirmação do pagamento, temos o prazo de 5 dias úteis para postagem de sua compra. O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento ser aprovado. Não se esqueça que boletos levam até 3 dias úteis para compensar.

Depois do produto postado, o prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Uma estimativa do prazo de entrega será feita no momento do checkout.

 

Assim que seu pacote for postado te mandaremos o código de rastreio e o link para acompanhamento. Lembre-se de conferir pelo site dos Correios o caminho das suas compras.

Você pode acompanhar o andamento de sua entrega pelo sistema de rastreamento de  objetos dos correios, acessando pelo site a seguir: 

 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

É só inserir o código que você recebeu no seu email na caixa disponível para digitação.

 

 

DICAS E INFOS IMPORTANTES:

Tenha atenção na hora de preencher os dados de envio. As etiquetas de identificação do destinatário para o correio são geradas automaticamente com os dados fornecidos pelo cliente. Isso significa que se o endereço for preenchido de forma incompleta ou incorreta é sua responsabilidade. Sua compra não chegará ao destino e voltará para o remetente. Infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para o ateliê.

 

Tenha certeza de que no endereço adicionado haja alguém para receber a compra. O Correio realiza de duas a três tentativas de entrega , caso não consiga entregar, a encomenda volta ao remetente. Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar para o ateliê, entraremos em contato via e-mail com as informações.

 

Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais.

 

Se eu pudesse, entregaria cada peça que fiz com tanto carinho pessoalmente por todo Brasil, mas infelizmente não é possível e também não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada nos Correios, apenas através do código de rastreio ou contato com eles.  Mesmo assim estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e te ajudar através do e-mail [email protected]

 

 

QUALQUER DÚVIDA É SÓ CHAMAR

Ainda esta em dúvida sobre algum assunto? Fique tranquilo! 

Prezamos pela transparência nas nossas atividades e e estamos dispostos a resolver eventuais problemas da melhor forma possível, sem que você saia prejudicado.

Estou disponível para tirar duvidas e te ajudar através do e-mail: [email protected]